Coisa do coração




Eu escrevi esse texto a quase um ano. E só agora resolvi postar pra vocês:

"Coisas do coração...

Mais um desabafo!

Sabem,neste exato momento eu não sei o que fazer da minha vida.No ano passado,eu estudava em casa,cuidava das coisas,não trabalhava,era apaixonada pelo mesmo bosta,e minha vida era um saco.E eu sentia falta das aventuras e da correria de quando comecei a trabalhar no ano retrasado.E Deus em sua plena misericórdia,viu que a Lauanda sem aventura não é a Lauanda. Então esse ano minha vida virou de ponta cabeça. Eu finalmente me toquei que não sou mais uma adolescente,agora sou uma mulher adulta com responsabilidades.Entrei numa faculdade maravilhosa,em um curso que eu amo (por mais que não seja o que eu queria de verdade). Comecei a trabalhar com algo relativo,eu não gosto de uma parte do meu trabalho. E me redescobri apaixonada de novo,vi que por quem eu gosto eu faço de tudo,choro fácil,me magoo rápido e me machuco sempre! 24 horas pra mim hoje voltou a ser pouco tempo como era na adolescência. Fora a correria do dia-a-dia,ainda tenho os blogs,eu amo escrever,sabem desabafar um pouco,aliás essa é a única forma que eu sinto que posso desabafar,muitas vezes me tira o estresse. Tenho o canal,que é o que eu amo de paixão,musica,meu verdadeiro sonho profissional! Cantar,pra milhões de pessoas,no Brasil,e fora dele também. Sabem,me dá um nó no estomago quando eu vejo estádios lotados pra ver algum artista. Eu sonho no dia em que eu vou estar no camarim e vão me dizer que o estádio lotou, aí sim eu vou ser uma pessoa realizada.
    A verdade é que agora eu estou me sentindo totalmente bipolar. Na mesmo hora que eu penso em largar a faculdade,parar de falar de vez com o cara que eu gosto,largar o meu trabalho e sumir. Eu penso também em como vai ser ver meus pais baterem no peito e dizer “Minha filha é formada em direito!”, em como vai ser segurar uma arma na cara de um bandido, eu olho pro rosto do rapaz que eu gosto e já puxo uma conversa, vejo aquele monte de celular na minha frente pra arrumar e digo que amo aquele trabalho, e vejo que “sumir” não seria a solução!
    Eu queria poder resolver tudo,ou tirar o dia pra ir pra um lugar sozinha,desligar o telefone,sentar na grama verdinha e ficar olhando pro nada,pensando em nada. Ou até mesmo poder ficar em casa,com quem eu amo de verdade,sentir ele fazer carinho no meu cabelo enquanto a gente assiste alguma coisa. A verdade é que as vezes a gente sente falta do que nunca teve,e quer o que nunca vai ter,afinal meus sonhos de princesa normalmente acaba virando pesadelo."

Comentários

Postagens mais visitadas